Estados Unidos

Escribe: andrecasabella88
Miami é um polo turístico importante que atrai turistas o ano inteiro devido às praias, de clima quente todo o ano, e a seu turismo de compras, que vem crescendo entre os brasileiros.

 

   Enviar a un amigo   

 
Capítulo 1

Miami, o paraíso das compras e passeios

Miami, Estados Unidos — sábado, 7 de noviembre de 2015

Quem busca passagens baratas para os Estados Unidos nos sites especializados com certeza já se deu conta de que Miami é um dos destinos com mais promoções disponíveis, e não é à toa. A segunda cidade mais populosa do estado da Flórida e a 44ª mais populosa do país é um polo turístico importante que atrai turistas o ano inteiro devido às praias, de clima quente todo o ano, e a seu turismo de compras, que vem crescendo entre os brasileiros.

Miami também é conhecida por ter uma grande quantidade de cubanos e outros hispanos, e por isso o espanhol também é muito falado por lá. Eles estão concentrados principalmente na região de Little Havana, mas podem ser vistos e ouvidos em todos os lugares, pois cerca de 60% da população é de origem latina.

A cidade também recebe, além de estrangeiros, um grande fluxo de visitantes das cidades do norte dos Estados Unidos, que costumam fugir do frio e da neve nos meses de inverno intenso. Por isso, o turismo tornou-se a principal atividade econômica da cidade a partir da década de 1920, e está muito bem preparada para receber os visitantes.

Mas se engana quem pensa que só de compras e badalação praiana vive o balneário. Miami tem lugares históricos importantes como o Art Deco District, homenagem ao estilo arquitetônico de tons pastéis, e muitos museus divertidos e com temáticas inusitadas, como a arte erótica fina do mundo.

Os esportes aquáticos também são contemplados, já que o mar está presente no dia a dia dos nativos. Os principais são a vela e o wakeboard, mas você também pode praticar golfe por lá. Se sua onda for assistir aos jogos ao invés de praticar, a cidade e seus subúrbios têm times em todos os principais campeonatos esportivos do país em modalidades como o hóquei no gelo, futebol americano, beisebol e basquete.


Publicado
Modificado
Leído 1555 veces

    Enviar a un amigo

Capítulo 1
 
 


Capítulos de este diario